segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Capítulo é destaque em portal de notícias local.


O Capítulo Príncipe das Caraubeiras 098, patrocinado por nossa Loj.´. é um dos destaques de hoje do portal Caraúbas.net pela I Semana de Valorização das Escolas Públicas.

Foi realmente um serviço notável e os IIr´. e Sob.´. estão de parabéns.


T.´.F.´.A.´.

Um comentário:

  1. Maravilha o seu cantinho.
    Na intenção de divulgar o meu trabalho, cheguei até você.
    Gostei muito do seu espaço. Eu não estou podendo ler tudo de uma vez porque a tela do computador atrapalha um pouco a minha visão, mas certamente voltarei mais vezes. O meu oftamologista pediu que desse um tempo da telinha... e eu sou fraca ?
    O meu território já está demarcado.
    Convido a dar uma espiada em "FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER.." ( o seu cantinho de leitura), em:
    http://www.silnunesprof.blogspot.com
    Terei sempre uma história para contar.
    Saudações Florestais !
    Silvana Nunes.'.

    ResponderExcluir