terça-feira, 23 de junho de 2009


Em solicitação a aprovação da Emenda 33 na Suprema Sessão, que altera o texto da seção 1 (a), Artigo IV, da Constituição do Bethel, referente à elegibilidade, o Tio Alexandre (Tio Alcoro) de São José do Rio Preto - SP disponibilizou um abaixo-assinado. Esta alteração prevê a possibilidade da iniciação de peregrina que, não tendo o devido parentesco maçônico atualmente exigido, estará sob a responsabilidade de um Maçom Regular.

O Brasil possui uma grande força dentro da ordem visto que o maior número de membros iniciados se encontram aqui em nosso país, porém, alguns betheis, pequenos como o nosso, encontram uma entrave nesta seção.

Apoiamos tal emenda por acreditar que, uma vez aprovada, estenderá a um maior número de meninas a oportunidade de usufruir dos ensinamentos da Ordem Internacional das Filhas de Jó e, ainda sob um olhar administrativo, aumentar o número de possíveis meninas a serem iniciadas e de membros ativos".

Precisamos obter mais de 500 assinaturas até 30 de julho para que na Suprema Sessão (Estados Unidos) esta emenda seja aprovada.

Confira o link e dê a sua colaboração para o engrandecimento da ordem e, especialmente, do nosso Bethel.

Assine também o abaixo-assinado clicando aqui.


No Campo "ENDEREÇO", coloquem a identifação de seu Bethel ou Loja Maçônica e se você é Filha de Jó, Membro de Maioridade, Membro de Conselho Guardião ou Maçom.A IDENTIFICAÇÃO DO BETHEL DEVE SER FEITA PELO NÚMERO (OU UD), NOME OFICIAL E JURISDIÇÃO. NÃO DEVE SER COLOCADO O NOME FANTASIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário