domingo, 10 de maio de 2009

O Novo Mestre Conselheiro


Com a renúncia do Sobrinho Vonúvio Praxedes, assume o Cargo de Mestre Conselheiro o Sobrinho Miquéias Mizá da Costa Sales, que teve muito destaque durante o XX CEOD-RN, na parte da decoração dos ambientes.
Além disso o novo Mestre Conselheiro se destaca pelo seu interesse na Ordem. Com seis meses já era Cavaleiro e 1º Conselheiro do Capítulo viajando todo o estado e com participação efetiva em todas as atividades do Capítulo. Artista plástico, foi o responsável na última gestão pelo concerto de muitos dos materiais do Capítulo e pela aquisição de uma nova Bíblia (Que doou ao Capítulo) por iniciativa própria e também levou a sua experiência como ritualista da Paróquia de Caraúbas para as reuniões e comemorações. Ressalte-se aí a parceria com Irmão Jaimar Gomes, na autoria das Cerimônias do XX CEOD-RN. Também tem uma boa relação com todos os membros do Capítulo.

A vida fora da Ordem DeMolay

Fora da Ordem DeMolay o Sobrinho é Chefe da Tropa Escoteira do 22º Grupo Expedicionário Pedro Maia Filho, sendo um dos que atuou na reestruturação do Grupo, junto com nosso Irmão Francélio Bezerra, Diretor-Presidente.
Mantém o Ateliê Santa Terezinha, que faz serviços de restauração de imagens sacras entre outros serviços, desde concerto a escultura e pintura.

Nós também desejamos muita sorte e as bençãos do G.´.A.´.D.´.U.´. para este valoroso Sobrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário