domingo, 10 de maio de 2009

Reviravolta inesperada


O já Senior DeMolay, Vonúvio Gouveia Praxedes Júnior, que esteve à frente do Capítulo durante o XX CEOD-RN, não é mais o Mestre Conselheiro de Caraúbas. Dizendo-se preocupado em não poder assumir o cargo devido aos seus novos compromissos profissionais o Sobrinho Vonúvio Praxedes, entregou o cargo na Reunião de ontem logo após ter realizado a Cerimônia da Maioridade do Sobrinho Arrilton Carlos de Brito Filho.
O Sobrinho Vonúvio desenvolve o trabalho de radialista e no momento substitui o apresentador Lalauzinho de Lalau, da RPC em Mossoró-RN, além do programa aos sábados em Caraúbas, e como faz faculdade à noite também em Mossoró, passa a maior parte do tempo fora de Caraúbas, fato que o impossibilita de exercer as funções do primeiro malhete.

Quem assume o Capítulo agora é o antes 1º Conselheiro, Miquéias Mizá da Costa Sales, já empossado no momento em que aceitou a missão de concluir a gestão.
O Presidente do Conselho Consultivo, Francisco Marinaldo Duarte disse que a atitude do Sobrinho Vonúvio pode ser definida com uma palavra: "Humildade", afirmou ele.
O Past Mestre Conselheiro entregou o seu cargo sob aplausos e agradecimentos de todos os membros do Capítulo presentes a reunião.

O Mestre Conselheiro dos grande eventos

Vonúvio Gouveia Praxedes Júnior destacou-se por ser o Mestre Conselheiro dos grandes eventos.
Em 2006, após o Sobrinho Arrilton Carlos de Brito Filho ascender ao cargo de Mestre Conselheiro Estadual, o Sobrinho Vonúvio assumiu o cargo para presidir o Capítulo na realização do Encontro de Líderes daquele ano, que aliás foi um sucesso.
Três anos depois, o Capítulo chama mais uma vez o Mestre Vonúvio para desta vez ajudar a organizar uma dos maiores Congressos Potiguares da história. E mais uma vez com sucesso.
Concluídas as suas funções o Sobrinho Vonúvio "aposenta-se" como um dos maiores líderes de nosso Capítulo, com toda certeza e nós lhe desejamos o maior sucesso em suas novas investidas e que o G.´.A.´.D.´.U.´. o abençoe sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário